/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Por onde andava Yasmin?

Então gente,
Durante dois meses eu fiquei super fora do blogger por motivos que se resumem a escola/projetos/escola/família/escola e outros fatores também influenciaram bastante. Eu pensei em largar o blogger e deixa-lo por ai, solto e livre, ou até mesmo ter dado ele a alguém...Mas você para e pensa, qual o motivo disso tudo? Se eu consigo ter doze professores, gravar formulas de químicas e físicas, gravar três línguas diferentes...Porque não continua com o Verão de Jornal? 
Durante esse tempo eu pensei bastante e bom, acho que vai ter algumas surpresas e logo logo elas serão publicadas aqui. As resenhas serão sem dúvidas algumas bem mais elaboradas e eu estou pensando em gravar videos sobre dicas, os livros, noticias sobre adaptações cinematográficas. Isso não depende só de mim é claro, depende de vocês também. Eu preciso da ajuda de vocês, caros leitores.
E apesar de ter pensando em desistir, eu continuo aqui. 
Como já dizia Bob Dylan: "Um homem é um sucesso se pula da cama de manhã e vai dormir à noite , e nesse meio tempo faz o que gosta."

Então é isso,
Bejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário