/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Spoiler.

 

Então gente, vocês devem está se perguntando "Porque motivo, ela está usando A Guerra dos Tronos, como capa para esse post?", gente tudo faz sentido, eu estou lendo As cronicas de gelo e fogo o primeiro volume da saga-aguardem a resenha- e sempre tem aquelas maravilhosas pessoas que do nada começam a contar absolutamente tudo sobre o livro.

Um desses episódios foi como eu entrego o livro para uma das minhas amigas e elas começam a ler o final do livro e pensam você que acabou? Não, elas me contam o que vai acontecer nas próximas cenas. E hoje eu me inspirei nelas, para fazer esse post.

Para começar o que é Spoiler? É nada menos quando você conta alguma cena importante para livro. Nós temos vários exemplos de spoilers temos os mais comuns:

"-EU NÃO ACREDITO VOCÊ VAI CHORAR LENDO A CULPA É DAS ESTRELAS...É UMA PESSOA MORRE...QUER QUE EU FALE QUEM É?...TEM CERTEZA?...AUGUSTO MORRE."

Ou também temos outro estilo de Spolier, e quem são responsáveis por esses é o próprio autor. Como assim? É de todo leitor, sempre dar uma olhada no final no livro, mas na maioria das vezes o final explícito do livro pode está compondo a ultima parte, como é o caso do livro Em Chamas, de Suzanne Collins.

-" KATNISS NÃO EXISTE MAIS DISTRITO DOZE...

E se você leu esse post, e ainda não leu A culpa é das estrelas ou Em chamas, eu peço desculpas mais também estou abrindo seus olhos *risos. Porém mesmo Spoilers sendo considerados o perigo das pessoas que leem, tem muitas pessoas que adoram e não ligam para o que estão falando e continuam lendo o livro.

Se você está lendo um livro e já sabe o final dele, não desista de ler porque alguém falou o que vai acontecer, eu sinto uma grande necessidade de tirar meus próprios spoliers e minhas próprias conclusões.

Então é isso,
Bejos.

2 comentários:

  1. Eu adoro dar spoiler *u* ! acho que você sabe disso.. ashahushuas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como sei...Sei tanto que esse post é em sua homenagem *risos.
      Bejos.

      Excluir